Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Solidão Que Apresenta Um Futuro Bom

Observo a noite e ela não me assusta mais.
A solidão me acalenta.
E o medo já não faz mais parte do meu vocabulário..
Pois o que antes me amendrontava, agora faz parte de mim.
E no interior do meu íntimo, creio até ter feito amizade..
Com o crocitar de uma coruja.
Afinal, ouço todos os dias, antes de deitar..
E faço dela a minha canção de ninar.

Já não tenho receio do amanhã.
Apesar de que não sei o que virá!
Mas, já nem me preocupo.
Pois, o que há de vim, deverá ser melhor do que o presente.
E não há porquê temer o que se conhece,
Afinal, os seus pés já estam calejados de andarem sobre esse solo.
O que lhe garante estabilidade e confiança.

E o espelho me mostra um futuro calmo..
Tão calmo, que chega até a impressionar.
E fico sem acreditar que isso pode mesmo acontecer um dia...
Mas, não custa esperar para ver...
E ter a conclusão que verdadeiramente estava certa.
Ou não.
Afinal, quem pode prever o futuro?

2 comentários: