Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Ao mestre, com carinho

Um certo dia, quando eu ainda desconhecia o prazer que se tem quando se pára e reflete sobre coisas diárias, porém, complexas e ao mesmo tempo simples...
Enfim, nessa época.., conheci uma pessoa extremamente especial.
Confesso.., ele é estranho.
E pode ser até considerado louco!
Porém, é de uma sabedoria incrivel!
E de um coração adorável.
Tem defeitos como qualquer ser humano.
E isso me encanta!
Encanta-me também a simplicidade e complexidade na qual ele enxerga as coisas..
Eu o admiro tanto..
Com poucas atitudes ele revolucionou a minha vida.
Deve ser por isso que o considero Meu Mestre..
Aprendi coisas inesplicáveis, com ele...
Coisas que jamais esquecerei.
Palavras que não saem da minha mente.
Momentos vivenciados somente com ele.
De tanto conviver com ele..
E gostar do jeito dele..
“Peguei” a mania de querer questionar tudo..
De tentar explicar o que eu sei das coisas..
E descobri que na verdade eu não sei de nada.

Algumas pessoas falaram que ele mudou..
Eu, que considero conhecê-lo melhor do que essas pessoas..
Descordo!
Ele continua sendo o bom e chato Mestre de sempre!
Capaz de ensinar, aprender e compreender.

Bom.., encerro aqui as minhas palavras..
Porém, a minha gratidão e minhas homenagens jamais acabaram.
Porque jamais fui a mesma desde do dia em que você me fez subir na cadeira e tirar dali uma filosofia de vida!

Dedico esse texto ao meu ( não grande ) Mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário