Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Pensamentos Retóricos

Lembro-me de quando o meu mundo era formado pelas minhas idéias..
Era tudo tão perfeito!
Tudo era da maneira que sempre sonhei..
Tudo estava ao meu alcanse..
E eu era a rainha desse mundo.
O que poderia ser melhor?

Mas agora penso..
Será que era realmente bom?!
Viver num mundo de ilusões..
Onde nada é real.
Você cria mundos e projeções para fugir da realidade.
Porque a realidade lhe machuca.
E você fica triste.
Solitário.
Preso no seu casulo.
Asfixiado pelas suas mentiras.

E, atualmente, a coisa mais fácil é se perder na ficção.
O Sistema lhe põe e impõe regras, idéias, conceitos..
E você “engole” tudo..,sem nem “digerir” as coisas..
Você nem se dá o trabalho de se questionar o porquê daquilo..
Porque pensar cansa!
Gasta energia!
E a sua mente está condicionada a não pensar.

Enquanto isso, o mundo continua fantasiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário