Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Quando um amor se esvai

Mais um dia se encerra...
E logo após se inicia outro...
E só resta lembranças...
De quando você reparava em mim.
Faz tempo que você não me escuta.
Você se perdeu no seu mundo, e parece que não vai mais voltar.

Eu, que fiz de tudo para o nosso romance dá certo...
Me encontro só.
Querendo me refugiar no calor dos seus braços...
Mas me deparo com a frieza dos ventos.
Com o vazio da noite.
E nada mais me resta...
À não ser as lágrimas.

Tudo me faz lembrar você...
Tento fugir.
Me escondo desse sentimento que tanto me machuca.
Porém, não sei pra onde ir.
E em todos os lugares vejo você.
Com o seu lindo sorriso, pelo qual me apaixonei.
Porquê você não desaparece de uma vez?
Você não percebe que a sua presença me machuca?!
O quanto dói ver você sorrindo e saber que não sou o motivo desse sorriso.
E você parece nem se importar...
Aje indiferente ao meu sofrimento...
Só espero que um dia você perceba o que você está perdendo...
Eu pudia te fazer tão feliz...
Mas você preferiu seguir o seu caminho...
Um caminho que não tem volta!

E enquanto busco o ar para respirar, tento te esquecer e sobreviver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário