Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

As lembranças de um passado estudantil

De pernas pro ar..
É assim que inicio!
E isto me faz lembrar de tempos remotos..
Quando eu corria pelo pátio e pulava com a alegria de quem ganha na loteria.
Realmente inúmeras situações vivi e mesmo assim ainda falta tanta coisa...
Certamente, a base das minhas aventuras foi as escolas..
Nelas aprendi lições de vida,
Conheci pessoas que me ensinaram o ABC do mundo,
Conquistei amizades que vão durar uma eternidade,
E algumas pessoas parecem até ser mais do que amigos..
Parecem meus irmãos..,ou até mesmo, um pai!
Entre aquelas paredes conheci o que a minha pequena e frágil mente jamais imaginaria conhecer.
E tudo foi tão bom...
E certamente, deixará saudades...
E é essa palavra que me atormenta!
Pois quando se sente saudade é porque você não tem mais ou não mais vivencia o que se tinha ou se vivenciava antes...
E não entendo como posso gostar de uma coisa que não me faz bem...
Pois o que me faz bem é o presente!
É estar com eles..
Meus educadores, meus amigos, meus amados...
E o futuro é como um livro com páginas em branco, onde não se sabe o que está para ser escrito..
E ele que traz sentimentos que tento evitar, insiste em me lembrar que o inevitável um dia chegará...
Porém, enquanto ele não chega,
Eu aproveito cada instante, sem medo de ser feliz!
Afinal, o que motiva uma pessoa é a incessante busca da felicidade.
É ela que nos dar vontade e força para continuar a luta, apesar de que você não acredite que possa vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário