Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

Momento adverso

Será possivel que você nunca se questionou sobre o existir?
Ou até mesmo por coisas aparentemente simples ou até mesmo inúteis que fazem parte de nós e do nosso dia-a-dia?
Do que vale você ficar na "pele do coelho", com o seu falso moralismo, colocando como justificativa que é um local confortável..?!?
Porém, é aí que você se engana..
Essa é a sua fuga da realidade!
Por diversos motivos, que não cabe a mim saber..
Enquanto você se conforma com o "conforto" da pele do coelho.., eu prefiro me agarrar na superfície dos finos pêlos do coelho.., e assim conhecer o melhor da vida..
Que é se emancipar de pensamentos fúteis!
Se dar a liberdade de descobrir a razão de tudo que se pode existir.
Não mais se perder nos conceitos formados baseados por pessoas dominadas pelo conforto.
Eu prefiro ficar na superfície e ver a mágica acontecer..
E se instigar com o improvável!
Porque é muito fácil simplesmente confimar, concordar com tudo, para que nada lhe incomode.
Nada lhe tire do seu "mundo perfeito".
Se o interessante é você ser contrariado, ser colocado a prova; é querer uma resposta sem que ela exista.
O melhor de tudo estar nas entrelinhas.., escondido para quem não tem uma visão aguçada.
E por tudo isso vale a pena ser tachada de louca, de chata, de hipócrita!
Porque vocês não sabem o que realmente penso e o que realmente sou.

Prefiro que tenham uma falsa visão sobre mim, do que eu ter uma falsa visão sobre o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário