Powered By Blogger

domingo, 24 de abril de 2011

A pessoa certa das horas incertas

Dois seres com pensamentos opostos, que se uniram com um único ideal.
O ideal de juntos serem felizes.
E aqui já não importa a quantidade, pois eles se tornaram uma só alma.
E pode até ser chamado de "metade da laranja", como algumas pessoas chamam.
Aqui se dá valor a qualidade, do amor, que se oferece e que se recebe.
Um amor que vai além de um " Eu te amo".
Que ultrapassa as barreiras de um simples sentimento.

Aqui há cuidado, há respeito, há amizade!

Somos felizes por poder contar sempre um com o outro.., seja para o que for!
E a todo instante vivencio um sonho!
Que é de estar contigo!
Porque do levante ao entardecer o meu pensamento está interligado ao seu.
E o meu olhar tem o brilho do teu.
O meu sorriso é mais radiante na tua presença!
E o futuro já não me assusta, pois tenho você.

Você que é Meu Amor, Meu Amigo, Meu Companheiro, Minha Pessoa Especial!

Te Amo'
Para o moreno simpático por quem eu me apaixonei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário