Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

Palavras amigas

Palavras..
As uso e abuso.
Faço delas o que quero e também o que não quero.
Por vezes elas parecem têm vontade própria.
E saem de minha boca sem que eu possa controlar.

Quando estão ao vento,
Fazem barulho mas ninguém as nota.
Sempre querem dizer algo..
Porém, nem sempre são escutadas..
E se as escutam..
Não dão a atenção devida.
E elas saem em busca de ouvidos que queiram acomodá-las em seu interior.

Em muitas ocasiões me atrapalho com elas..
E o nosso relacionamento fica afetado.
Até que eu possa me redimir e assim clamá-las novamente.
E com muita satisfação elas retornam.

Sempre que posso, as utilizo no meu lazer.
E elas me divertem bem mais do que eu podia imaginar.
E as vezes quando estou triste, elas aparecem, com toda a alegria e conforto que elas podem oferecer, através de amigos.
Na qual compartilho as minhas palavras.
E elas acabam sendo também.., minhas amigas.

2 comentários:

  1. "E elas saem em busca de ouvidos que queiram acomodá-las em seu interior."
    Tais ouvidos estão raros hojem em dia, em compensação as bocas...

    ResponderExcluir
  2. É verdade.
    Preferem proliferar e desgastar as palavras do que escutar.
    Usam bem mais a boca,que é minoria do que os ouvidos, que deveriam ser os mais utilizados.
    Mas a disposição de utilizá-los está bem escassa.

    ResponderExcluir