Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O vazio da solidão

E o vazio assola o meu coração.
Por mais que eu tenha tudo, sempre me falta algo.
E o pior, não sei que "algo" é esse.
Talvez se soubesse já teria resolvido este problema...
Muitos devem pensar: "Poxa essa menina tá reclamando do que?! Ela tem uma vida tão boa, todos gostariam de ser como ela..."
Porém não é assim que me vejo e nem é como me sinto.
Me vejo triste, me sinto sozinha.
Procurando por alguma coisa que nem mesmo sei o que é e que provavelmente nunca descobrirei.
Nem tentem me entender!
Pois nem eu mais me entendo...
Tudo estar de cabeça para baixo, mas aparentemente estar tudo tão normal, assim como sempre esteve!
Nem mais sei o que sou e o que estou fazendo aqui...
Deitada, digitando essas palavras enquanto uma gota de lágrima permeia meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário