Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Súplica de uma blogueira


Opa! Boa dia, boa tarde e boa noite!
Com a sua licença, venho aqui postar um post (sério?!), que vem retratar um pouco do meu momento atual de desânimo e insuficiência criativa. Perdoe-me qualquer coisa! No mais leia (ou não) e finja que estou bem e vá viver feliz!
(Falta de criatividade me fez criar um “prólogo” deprimente!)


Nada mais me cativa.
O tempo passa e tudo permanece do mesmo modo como era antes.
O interesse pelas coisas só diminui.
Ás vezes estou de boa, e dá até para seguir em frente apesar dessa monotonia.
Mas há dias em que estou cabisbaixa, e adivinha? Fico cada vez mais triste por causa desse meu maldito ócio.
O que é estranho...
Pois eu quero ócio! Ou melhor eu quero largar as coisas monótonas e focar em coisas novas, diferentes, capaz de dar um “up” na minha vidinha pacata e sem notoriedade.
Necessito de ideias, sugestões, ajuda! Qualquer coisa que seja.
Então, sinta-se a vontade, caro leitor do blog e socorra-me! Onegaaai!!!

Nota do leitor: Onegai, para os otakus e otomes (as pessoas que gostam da cultura nipônica, principalmente aqueles que assistem animes) significa por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário