Powered By Blogger

sábado, 28 de abril de 2012

Quando a lua me olhou


Por um breve momento achei verdadeiramente que a lua estava sorrateira, me observando. E aquela sensação fez com que eu esquecesse que estava me sentindo só. Me esqueci até o porquê de estar me sentindo só. Mas agora eu já sei! O grande problema, o maior de todos, é me preocupar demais com aquelas pessoas que eu gosto. Bem, não é bem esse o problema... O ruim mesmo é que essas pessoas não se preocupam comigo, assim como eu me preocupo com elas. Isso me frustra! Não é uma boa achar que todos são como você. Porque o que mais se ganha é ilusão.
Ocasiões como essa me fizeram acreditar que eu não preciso de ninguém. Iria parar de me preocupar tanto. Mas com o tempo eu percebi que essas pessoas precisam de mim, por mais que elas não falem nada. E outra, por mais que ninguém me der atenção, eu jamais estarei sozinha! Há uma pessoa que faz questão de sempre estar comigo e de segurar a minha mão forte, para que eu não tenha medo.
Todas essas inseguranças fazem parte de um coração carente, que não condiz em nada com a minha razão. Emoção e razão vivem em contradição e elas me induzem a crer que a lua olhou para mim.

Um comentário:

  1. Parabéns, você experimentou um dia na minha pele.É duro achar que algumas pessoas estarão lá para sempre, querendo bem a você, mas, de repente somem, como se nunca houvessem existido.

    ResponderExcluir