Powered By Blogger

sábado, 28 de abril de 2012

Entusiasmo


Será um sentimento? Uma sensação? Ainda não sei. Só sei que é maravilhoso! É algo que começa de repente, e aos poucos vai se expandindo e tomando conta de todo o seu ser.
A alegria lhe consome. E você sente uma enorme vontade de cantar, de dançar, de gritar e de anunciar à todos tudo que você está sentindo.
É a melhor sensação que existe! E uma vez vivenciada, jamais esquecida. É um sentimento grande, uma paz interior, que você fica sem saber o que está acontecendo.
Você chega a pensar que isso durará para sempre, que jamais a tristeza irá visitar novamente o seu coração. Infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam. Mas essa sensação pode ser alimentada e revivida quantas vezes você desejar. Só depende do seu Amor! Mas eu não falo de um amor passageiro, que pode ser trocado a todo instante, não! Eu falo de um Amor Eterno, um Amor que Tudo Consome, que te faz feliz nas pequenas coisas, que jamais te desampara. Um Amor que só pode ser comparado ao amor de uma mãe pelo seu filho, no qual ela ama sem medidas e com todo o seu ser. Tenho certeza que todo mundo já sentiu ou ainda vai sentir, pelo menos uma vez na vida. Quem já vivenciou pode compartilhar comigo, e quem ainda não sentiu, aguarde!

2 comentários:

  1. Não compartilho, nas espero que venha de encontro a mim ou vice-versa.porém creio que sei o sentimento, só não sou capaz de senti-lo.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja porque você ainda não o vivenciou de fato.

    ResponderExcluir