Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Carpe Diem




Só por hoje...
Por hoje, eu irei chorar, gritar e espernear;  pelas coisas que não aproveitei, pelo tempo decorrido e que não retornará.
Irei rir, cantar e comemorar; por tudo que vi, ouvi e vivi!
Só por hoje, eu tenho o direito e o dever de ser feliz!
De abraçar o mundo  com as minhas pernas, igual àquelas crianças que pensam que podem tudo!
Isso mesmo! Quero voltar a ser criança! Quero vestir aquela fantasia de super-heroína, pintar as paredes e me sujar de chocolate!
Não quero ter que me preocupar com o amanhã, nem com o que ele poderá me trazer!
Só por hoje, eu sentarei na cadeira de balanço ao lado da minha vó e beberei com ela uma xícara de café, e a ouvirei contar sobre a sua infância.
Encherei a minha barriga com biscoitinhos recheados, enquanto a minha mãe faz cafuné em minha cabeça.
Ouvirei uma boa música, e dançarei com o meu amado até os meus pés ficarem inchados!
Subirei em uma arvore e lá permanecei até o meu pai ir me buscar e me colocar em seus braços.
Jogarei uma partida de xadrez com o meu irmão, e apesar da vitória ou da derrota, eu darei vivas e o lambuzarei com maisena.
Só por hoje, irei dormir tarde e acordarei cedo no outro dia, só para ter mais tempo de aproveitar o dia.
Subirei em um palco e pintarei o sete, por mais que eu não saiba nada de arte.
Eu não me importo com o que pode acontecer! Sentimentos, bons ou maus, eu quero senti-los! Isso me faz ser o que sou. Isso faz parte do meu jeito de aproveitar o dia!
E O SEU JEITO, QUAL É?

Um comentário:

  1. enquanto mantiver sua criança interior viva, você sempre terá a opção de ser feliz.e por te conhecer, garanto que você sempre vai ter a opção de ser feliz.

    ResponderExcluir