Powered By Blogger

domingo, 14 de outubro de 2012

Nossas lágrimas

E do seu lado, eu escutava o seu choro.
Me controlei com muito esforço para não te abraçar, perguntar o motivo daquelas lágrimas.
Me doeu e ainda está doendo, ouvir os seus soluços e não poder te ajudar.
Eu só quero saber o que te fez chorar.
No mesmo instante em que você chorava, eu também chorava.
E isso me fez pensar, se as nossas lágrimas caiam pelo mesmo motivo.
Acredito, que não!
Eu ainda tentei te ajudar.
De uma forma tímida, mas tentei.
Quando estou perto de você, eu fico sem chão, sem ar; fico sem saber o que fazer. (Literalmente)
E de novo, vi todo o meu esforço sendo em vão.
Por mais que eu tente te agradar, eu nunca consigo.
Você não me dá nem um pingo de esperança!
E é por isso que muitas vezes eu choro.
O meu amor por você está ficando tão profundo, que eu seria capaz de tudo pra te ver/fazer feliz.
Só bastava um SIM, seu!
Fico tão feliz ao escutar tua voz, ao te ver, ao te sentir...
Como pode você tanto querer amar e ser amado por alguém, e não enxerga uma pessoa que está do teu lado, implorando para ser notada por você, que te ama muito, que já passou noites sem dormir por sua causa, que já passou horas sentada te esperando, e que só quer o seu amor?!
Sinto que mais nada posso fazer, a não ser, rezar por você.
Para que aquelas lágrimas não tornem a cair.
Mas se elas insistirem em cair, que eu esteja do teu lado, para secá-las!

2 comentários: