Powered By Blogger

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que essa tua ausência me causou


Quantas e quantas vezes o meu único pedido foi um abraço seu?!
Eu só queria tê-lo por perto sempre que eu precisasse...
Nunca pedi demais. Nunca exigi mais do que você pudesse me dar.
Mas mesmo assim, não ganhei nem um sorriso seu.
Muitas vezes o meu consolo foi o travesseiro, o rádio e as lembranças.
Sempre pedi pra te esquecer.
Para evitar sofrimento.
Foi em vão!
Infelizmente, eu não tive escolha.
E sempre vem a sua imagem na minha mente. É inevitável!
Eu vasculho todas as lembranças que tenho de você e me prendo á elas como se fosse a única forma de te ter por perto.
Sempre que sonho com você acordo feliz, imagino se um dia isso poderá se realizar.
Acho difícil! Afinal, sonho é sonho. Mas não custa idealizar.
E assim, me perco nas minhas doces ilusões.
Sabe aquela música que cantamos juntos? Não, acho que você nem se lembra...
Ela tem um significado tão grande pra mim...
Sempre que lembro, penso em você.
Naquele dia, eu cantei pra você! Não só cantei por cantar. Cantei de coração. Cantei porque pra mim aquilo fazia sentido. E eu queria que você me ouvisse...
Porquê não fazemos uma troca?!
Você me dar um abraço e eu te dou o meu amor!
Pra você ter uma noção o quão você é importante para mim...
E eu sei, que no dia que você perceber isso, você vai se arrepender de ter ficado tão ausente...
E vai querer correr para os meus braços...
Só espero que não seja tarde demais!

Um comentário:

  1. É sempre triste desejar alguém e essa pessoa parecer um sonho distante, ás vezes tão perto e tão longe ao mesmo tempo.Só resta partir pro ataque, ou simplesmente deixar pra lá( ou pelo menos tentar).
    Acho que foi um dos teus melhores textos.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir